Maternus - Colégio Roberto Carneiro

37 3222.5794 | 37 3222.2942

MATERNUS

Nossa nova Unidade, o Maternus, foi inteiramente pensada e projetada para atender exclusivamente alunos de 0 a 4 anos, atendendo as necessidades das famílias que buscam um ambiente seguro e acolhedor e que estimule o desenvolvimento das crianças nessa fase tão importante de suas vidas.

Em um espaço lúdico, alegre, colorido, que conta com pracinha, plantas frutíferas, sala de artes, sala de imaginação, fonte, jardins, quadra, playground, horta, caixa de areia suspensa, entre outros, estaremos recebendo alunos para o Berçário e Maternal 1, 2 e 3, em horário integral e também em meio-período (manhã ou tarde).

VENHA CONHECER O MATERNUS! O MATERNAL QUE VOCÊ SEMPRE SONHOU, COM A QUALIDADE E TRADIÇÃO DO ROBERTO CARNEIRO.

Av. Cel. João Notini, 1360 – Sidil – Divinópolis/MG